quinta-feira, 10 de maio de 2012

The Dress That Weighed A Ton

 Cameron Diaz wearing a 22 pound Stella McCartney dress at The Met Ball

Ok, maybe It wasn't a ton, but it was 22pounds (or 10kg) ... Now she knows how it feels to carry all that extra weight.
I kinda feel sorry for not having her in my Met's favorites list. The woman deserves it after all that effort!

Cameron Diaz foi ao Baile do Met com um vestido que pesava uma tonelada. Vá uma tonelada não. Eram "apenas" 10 kg de Stella McCartney. Pelo menos agora os ossinhos dela já sabe como é que é ter um bocadinho de peso a mais.
Até tenho pena de não a ter posto na minha lista de favoritos do Met. Depois daquele esforço todo, merecia.

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
 
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

4 comentários:

Filipa disse...

Não gostei nadinha daquele penteado da Cameron Diaz...

http://styleloveandsushi.blogspot.com

Diana Teodoro disse...

Parecia o penteado do Doidos por Mary!lol

Beatrice Balaj disse...

I actually have been following you.. I'm in your followers as Beatrice. :)

Fashion Memos disse...

I adore the dreeeeeeesss..Its amazing!

Wanna folow each other? I already am!:)

Stop by my blog if you have time:)
www.fashionmemos.blogspot.com