terça-feira, 22 de maio de 2012

Globos de Ouro / Portuguese Golden Globes

I know this post is late and probably not so relevant in Portugal anymore, but I could not miss the opportunity of showing my international followers these Portuguese stylish ladies that attended the Portuguese Golden Globes last Sunday.
Sei que este post já vem atrasado e já tem pouca relevância na blogosfera portuguese, mas não podia deixar de mostrar aos meus seguidores internacionais, estas portuguesas cheias de estilo que percorreram a passadeira evrmelha dos Globos de Ouro no último Domingo.

 My favorite: Actress and tv presenter, Cláudia Vieira in BCBG
A minha favorita: Actriz e apresentadora de televisão, Cláudia Vieira em BCBG
Sara Sampaio ( who won the Golden Globe for best female model) in Jay Ahr
Sara Sampaio (vencedora do Globo de Ouro de melhor modelo feminina) em Jay Ahr
Bárbara Taborda in Gio Rodrigues
Bárbara Taborda em Gio Rodrigues
 Model Raquel Prates in Georges Houbeika
A modelo Raquel Prates em Georges Houbeika
Actress Jessica Athayde in BCBG
A actriz Jessica Athayde em BCBG
Actress Joana Santos in Nuno Baltazar
A actriz Joana Santos em Nuno Baltazar
Actress and tv presenter Raquel Strada em Nuno Baltazar
A actriz e apresentadora de televisão Raquel Strada em Nuno Baltazar
TV presenter Iva Lamarão in By Mobb.
 Iva has received a lot of negative feedback from this look, but I thought it was pretty cool, fun and appropriate. I mean if you cannot wear a mirrored dress to the Golden Globes, when can you?
A apresentadora de televisão Iva Lamarão em By Mobb. 
A Iva recebeu muitas críticas negativas relativamente a este vestido, mas eu achei giro, divertido e apopriado. Quer dizer, se uma pessoa não se pode vestir de espelho para os Globos de Ouro, então quando é que pode?

What do you think of these ladies? Let me know!
E vocês o que acharam? Contem-me tudo!

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

2 comentários:

Progulka disse...

Por acaso até gostei do vestido da Iva Lamarão!

Anónimo disse...

Também gostei do vestido da Iva! Ela é tão gira! :)