sexta-feira, 11 de maio de 2012

Caviar Nails



Caviar Manicure by Ciaté

I don't usually go for extremely decorated nails, but this is f***ing amzing!
I hope I get a chance to try it this Summer. Wanna try this as well? Order it here and check how easy it is to actually apply it.
Is this crazy great or what? Let me know!
Eu não sou de unhas extremamente decoradas, mas isto é qualquer coisa de espectacular!
Só espero ter oportunidade de experimentar em breve. E vocês, também querem experimentar? Encomendem aqui e vejam como se aplica. É tão fácil que até chateia!
Então, acham isto a melhor coisa de sempre ou não? Contem-me tudo!

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.

Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.


Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)

Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

3 comentários:

Y además sombreros disse...

Que fotos tan bonitas, debe de ser un maquillaje incómodo, pero si que es muy espectacular.
Besos.

a mãe disse...

Adoro mesmo!!! Vou ver onde se pode encomendar.... eh pah fiquei com vontde de experimentar rapidamente :)

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Fica engraçado, mas acho que não usava xD

Vamos seguir o teu blog, então .. Se quiseres, segue também o nosso =)

C *