segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sun Means Summer, Right?

3.1 Phillip Lim Spring/Summer 2012

Waking up to a sunny Dublin is a rare treat. It becomes a time to celebrate, a time to cherish and to remember for months to come.
On this special occasion of a sunny Dublin and 13ºC, I just feel like putting on an outfit like this 3.1 Phillip Lim. I know I'm pushing it at (just) 13ºC, but, man, this sun is begging for some cheerful spring clothes and I'm gonna give it to him (even if I have to wear a winter coat over it).

Acordar com uma Dublin solarenga é um prazer raro. Tanto que se torna num momento a celebrar, um momento para guradar no coração e relembrar por meses e meses.
Na ocasião especial do dia de hoje em que temos sol e 13ºC, só me apetece vestir um conjuntinho como este da 3.1 Phillip Lim. Sei que estou a abusar com (apenas) 13ºC, mas este sol está mesmo a pedir uma roupa de Primavera animadinha. E se ele pede, eu dou (mesmo que tenha de vestir um casacão de Inverno por cima).

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

Sem comentários: