sábado, 19 de maio de 2012

Round And Proud

Candice Huffine by Damon Baker for SModa El País

Hey girls, stop freaking out! It's also hot to look like this! 
Meninas, calma com as dietas!  Também é sensual ser assim!
Article and interview in Spanish here.
Artigo e entrevista em espanhol aqui.

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

Sem comentários: