terça-feira, 15 de maio de 2012

Drop Your Cookie And Move Towards The Gym - Gisele For Vogue Paris

Gisele Bündchen  for Vogue Paris - June/July 2012

Finding it hard to get out of the couch and hit the gym? Needing a little push? Well, here it is!
No need to say thank you!
Estão com dificuldade em sair do sofá e dirigirem-se ao ginásio? Estão a precisar daquele empurrão? Ora, aqui está ele!
Não é preciso agradecer!

Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

3 comentários:

Lovable Maria disse...

<3 Boa sorte para os 100 seguidores, vai ser um jantar fantástico, imagino :D

Diana Teodoro disse...

Obrigada!:) Será sim! :D

Nikki disse...

She looks great! xx