quinta-feira, 24 de maio de 2012

Tropical - Fashion Rio Summer 2013

The heat is yet to leave Dublin (Praise the Lord) and in times like this, my only instinct is to grab my bikini and head to the beach. However, I'm smarter than to jump in the cold Irish water, so for now, I'll get my summer fix with Fashion Rio Summer 2013. 
Here are my favorites do far. Hope you enjoy it!;)
O calor ainda não abandonou Dublin (Graças a Deus) e o meu único instinto é pegar no bikini e rumar à praia. No entanto, tenho mais cabecinha do que me atirar à àgua gelada aqui da Irlanda, por isso, vou-me valendo aqui da vibe praiana do Fashion Rio Verão 2013.
Estes são os meus preferidos até agora. Espero que gostem! ;)

Blue Man
Alessa
Filhas de Gaia
Melk Z-Da
Salinas
Cia Marítima
TNG

 So did you like Rio's tropical vibe? Let me know!
Então gostaram da tendência tropical do Rio? Contem-me tudo!

Follow me on FACEBOOK and TWITTER 
Sigam-me no FACEBOOK e no TWITTER
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

8 comentários:

Margarida disse...

Adorooo! Principalmente o 2º e o 3º!! :D
Gostei do nome do blog, vou seguir!

Buzz disse...

Sou viciada em bikinis =)

Obrigada pela visita e por gostares, fico memso contente.
Sigo-te de volta.

Um beijinho,
Laura

Aida disse...

Uau, tem peças lindas!!


http://placequotehere.blogspot.com

Anónimo disse...

Gostei de todos! :)

Anónimo disse...

Sigo-te *

Segue-me de volta! :)

http://varios-angulos.blogspot.pt/

The Marcy Stop disse...

Leave it to Rio to come up with some smokin swimwear! Love it all!
xL

http://themarcystop.blogspot.com

Unknown disse...

eu que não uso fatos de banho nem trikinis, adorei alguns daí das fotos!

Beijo

http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

Virginia disse...

gorgeous designs!!!
like to follow each other?? I hope so!!
I alreday follow you! like your blog!

see you!
self-dressed.blogspot.com