terça-feira, 15 de maio de 2012

Rococo Details From Chanel

Absolutely loved the hair and make-up from the Chanel Cruise Collection show. It was a great interpretation of 18th century's fashion. 
And the Chanel beauty mark...Glorious!
Adorei mesmo o cabelo e a maquilhagem do desfile Cruise da Chanel. Foi uma óptima interpretação da moda do séc.XVIII.
E o sinal da Chanel...Genial!
Some cute details from the show...
Alguns pormenores do desfile... 

Now I swear, I'll try to stop the whole Marie Antoinette/Chanel obsession.
But before I must advise you to read more about Marie Antoinette. She wasn't just the crazy person the revolutionaries made us believe she was. She was a little girl that become Queen during a very difficult time for the Monarchy. I hope you all get a chance to learn more about her. I read "Marie Antoinette - The Journey" by Lady Antonia Fraser and truly recommend it. 
 Pronto, agora vou parar com esta obsessão com a Maria Antonieta e a Chanel.
Mas antes disso, tenho de vos aconselhar a ler mais sobre ela. Ela não era só aquela maluca, que os revolucionários nos quiseram fazer acreditar. Ela era uma menina que se tornou Rainha numa altura muito difícil para a Monarquia. Espero que tenham oportunidade de aprender mais sobre ela. Li o liro "Maria Antonieta" da Lady Antonia Fraser e recomendo bastante.
Just wanted to remind you that the blog is now on Facebook and Twitter, so follow if you please.
Gostaria de vos lembrar que o blog está no Facebook e no Twitter, por isso se quiserem seguir, já sabem, é só clicar.
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100 seguidores, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

1 comentário:

Unknown disse...

Adorei estes detalhes!!

Também já estou a seguir o teu blog, gostei muito :)

http://turbo-dreams.blogspot.com