quinta-feira, 31 de maio de 2012

Holographic Nails


Since I saw this holographic nail polish. on the stylorectic, I can't stop thinking about it.  It's a bit out there, but I love it. I've seen it in other colors and longer nails, but I think it works best in silver and in shorter nails. It's just more chic to me.
These were done with Nfu Oh, but there are other brands that sell this. I only know of GOSH and Layla. 
I think I'm gonna try the GOSH one just because it should be cheaper and easier to find.
What do you think about these nails? Cool or just too much? Let me know!

Desde que vi este verniz holográfico no stylorectic, que não consigo deixar de pensar nele. É um bocadinho arrojado, mas eu adoro. Já vi noutras cores e em unhas mais compridas, mas acho que fica melhor em prateado e com unhas mais curtas. Acho mais chic.
Este verniz é da Nfu Oh, mas há outras marcas que vendem. Conheço pelo menos a GOSH (farmácias Wells) e a Layla.
Acho que vou tentar com o da GOSH, porque deve ser mais barato e mais fácil de achar.
E vocês o que acham? Giro ou piroso? Contem lá!

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
 
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers on GFC, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100  seguidores no GFC, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)
 
Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)


3 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso, essa cor tá perfeita... nunca usei essa marca, peninha,rs.
♥Bjinhos♥
http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

SymbioticLife disse...

I think it's fantastic! Great find Diana.

Rosana Rodrigues disse...

Muito obrigada pelo comentário e pela visita lá no blog.
Adorei seu cantinho e estou te seguindo.
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt