quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lacy Backs - La Senza Bras




La Senza

Love backless shirts and dresses, but don't have a boy's chest?
Well, La Senza has got the solution for you: Bras with beautiful lacy backs and no hooks.
Thank you La Senza!
(Attention : This is not a publicity post. I just really love La Senza, because they really think about girls with big boobs.)

Adoram camisolas e vestidos sem costas, mas não têm maminhas de rapaz pré-adolescente?
Então, a La Senza tem a solução para vocês : Soutiens com costas lindas em renda e sem ganchos.
Obrigada, La Senza!
(Atenção: isto não é um post publicitário. Simplesmente, adoro a La Senza, porque pensa nas meninas com "maminhas" grandes.)

Addendum: So there are no misunderstandings, I just wanted to say that I believe girls with small breasts have the right to wear these bras as well. They're just lucky enough not to have to.
Adenda: Para não haver interpretações incorrectas, queria dizer que as meninas com pouco peito também têm direito a usar estes soutiens, simplesmente têm a sorte de não precisar.

3 comentários:

likecrystalwater disse...

bem eu faço parte do grupo com maminhas de rapaz pré adolescente mas gosto do primeiro

likecrystalwater disse...

Sim, eu percebi :) Mas eu mesmo tendo mamas pequeninas não me sinto bem sem soutien, e mesmo nos vestidos sem costas uso sempre, tenho é a vantagem de poder recorrer aos de silicone com cola :)

Passion for Fashion disse...

I'm following back :)