sexta-feira, 25 de maio de 2012

Trailer Chic

 Rianne Haspels by Mick de Lint in ‘There Was a Whisper’ for Fashion Gone Rogue

Let's start the day with something beautiful!
Vamos começar o dia com algo bonito!

Follow me on FACEBOOK and TWITTER 
Sigam-me no FACEBOOK e no TWITTER 
 
Also, my boyfriend promised to take me out to a nice dinner when the blog reached 100 followers on GFC, so don't just stop by. Follow me! I'll try not to disappoint!;)
Ah, o meu namorado prometeu levar-me a jantar a um sítio assim decentezinho quando o blog chegar aos 100  seguidores no GFC, por isso não passem só para ver. Sigam-me, que eu prometo não desapontar!;)

9 comentários:

Anónimo disse...

love this shot..

www.glamourcoma.blogspot.com

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário tão simpático, e claro que cá passarei muitas vezes :) Quanto ao nome do blog (por acaso foste a primeira pessoa a perguntar-me isso, hehe), primeiro é o título de uma música que eu adoro do Eric Clapton! E segundo, tal como a droga, aquilo de que gostamos vai-se tornando numa dependência, e daí o Cocaine :)
Um beijinho **

Larissa disse...

i loved the blog ..
following *

Nita Pashteit disse...

These pictures are amazing! You pick such beautiful things to post, consider yourself followed!
Thanks for commenting my blog btw :)

ri disse...

adorei o conceito da photoshoot!

Sofia Carvalho disse...

Adoro os penteados e as peças floridas!

Beijinhos

Giveaway - Transformation

Gi&Lills disse...

fotos magnificas

xx lilla
http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

Diana disse...

I´m just following you dear¡¡ Thanks for following me¡¡ have a nice weekend¡¡

Daniela Gandra disse...

Não conhecia este editorial, está fantástico! Adorei as cores, a maquilhagem e os padrões. Muito bom mesmo!

♡ http://ballerinabird.blogspot.pt/