segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vacation Countdown - 18 Days To Be Home


As a plus-size girl, it is super hard to find jeans or trousers, which drives a lot of plus-size girls to wearing just skirts or dresses. Well, the thing is I don't wear skirts or dresses, so my clothing pool is even smaller. My salvation for many years has been H&M and more recently H&M+.
Today I was browsing through the site and found these forest green jeans. They seem to have the same shape as my favorite black jeans and they're in my favorite color, so it's a win win situation.
Excuse now while I run to the closest H&M.
Como rapariga plus size (ie, gorda mesmo) é super difícil encontrar calças, o que leva a muitas raparigas gordinhas a usar apenas saias e vestidos. Bom, o problema é que eu recuso-me a usar saias ou vestidos, por isso as minhas opções são mais limitadas. A minha salvação dos últimos anos tem sido a H&M e mais recentemente a H&M+. 
Hoje andava a passear-me pelo site e descobri estas calças em verde escuro. Parecem ser do mesmo modelo das minhas calças pretas preferidas e são na minha cor preferida, por isso parecem-me perfeitas.
Agora com licença que vou correr até à H&M mais próxima.
 
Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

5 comentários:

Lovable Maria disse...

São bem giras!

riotdontdiet disse...

ai, o quanto eu te percebo!!
essas sao bem giras

Unknown disse...

Thanks for stopping by my blog! Love yours, followin' you!
Material Fixations

R. disse...

A cor das calças é mesmo bonita :)

http://ohiwishblog.blogspot.com

theunknownpearlygirl disse...

Oi!!
Eu tb sou um pouco cheinha hihhii alias até estou de dieta, e ja la vao uns bons quilos,mas ainda nao é o desejado... olha quanto a lojas tb tens sempre a C&A que tb costuma ter coisinhas nices para pessoal mais gordito, como nos!!:D

Vou-te seguir, gostei do teu espaço!
Se quiseres passar no meu e seguir tb estas a vontade ;

Beijinhosse boas compras!