terça-feira, 10 de julho de 2012

Vacation Countdown - 31 Days To Be Home


The other day my mom asked me if I was counting the days to go to Lisbon on my diary. I'm not, but I decided to do it here on the blog with another countdown full of cute and cool things that I love.
Today I chose this Urban Outfitters sweater that Brazilian blogger/model/business woman Julia Petit was wearing last week.
Perfect for a zombie aficcionada like myself.
What do you think?
No outro dia a minha mãe perguntou-me se já estava a marcar na agenda os dias que faltam para ir para Portugal. Na agenda não estou, mas decidi fazê-lo aqui no blog com outra contagem decrescente cheia de coisas giras que eu adoro.
Para começar escolhi esta sweater da Urba Outfitters que a blogger/modelo/empresária brasileira Julia Petit usou a semana passada.
Perfeita para uma obcecada por zombies como eu.
E vocês, gostam?

p.s.: I'm super excited about going home, seeing my family, my friends, eating our food, feeling the sun, swimming in the ocean... 
p.s.- Estou super ansiosa para voltar a casa, ver a minha família, os meus amigos, comer a nossa comidinha, sentir o sol, nadar no mar...

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

7 comentários:

Aida disse...

E lindissima!! Quero!!!


http://placequotehere.blogspot.pt/

PAGINA AO LADO disse...

Está quase quase!! (:

A camisola é um mimo!!

Elegantesque disse...

Can't wait to see your adventures in Lisbon !

Kisses

Hannah



Elegantesque Blog

Elegantesque disse...

stunning photos !

Kisses

Hannah



Elegantesque Blog

Marzena disse...

Hahaha perfect blouse ! This text is incredible. Kiss x

http://mfashionmyobsession.blogspot.com/

Anónimo disse...

É tão gira! Também quero :)

Dina L.Andersen disse...

Está mesmo quase para as tuas täo merecidas férias e visita a PT. Vais matar as saudades de tudo aposto!

Adorei mesmo a sweater!! ;)

Beijinhos Dina

http://spikesandstuds.blogspot.com