sexta-feira, 20 de julho de 2012

(1 Day Late) Vacation Countdown - 22 Days To Be Home



Sorry for not posting my Vacation Countdown yesterday, but I left home to go shopping and ended up getting home at 11.30pm... But here it is yesterday's obsession of the day, these two peplum tops from Dorothy Perkins. I still haven't given up on owning a peplum top and I'm constantly on the look-out for "the one". Found these online, but I should definitely go to the store and check them out.
Do you like them?
Desculpem ontem não ter postado o meu Vacation Countdown, mas saí à tarde para fazer umas compras e só voltei às 11h30 da noite... Mas aqui está o post com a minha obsessão do dia de ontem, estes dois tops peplum da Dorothy Perkins. Ainda não desisti de ter um top assim e estou constantemente à procura do "tal". Encontrei estes no site, mas tenho mesmo de ir à loja ver ao vivo.
E vocês, gostaram dos tops? 

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto mas prefiro só de uma cor sem padrões :):)

beijinho

Por entre malas e cupcakes disse...

ai porque e que nao ha uma dorothy perkins em portugal? a de londres deixou.me apaixonadisseima =)
Rita
www.malasecupcakes.blogspot.com

Trendy Lisbon disse...

Eu adorei, óptimas escolhas!

www.trendylisbon.com