quinta-feira, 26 de julho de 2012

My Style In One Picture

Leandra Medine from The Man Repeller - photo via manrepeller.com

Just saw this like 10 seconds ago and had to share it with you immediately. 
This outfit right here is ME! These are the kind of clothes I want to wear every single day. This is what I like and what I wanna look like. 
Thanks Leandra, for showing me what I couldn't figure out in my own head.
(If you don't know this blog run there and rejoice with her great style and funny writing.)

Acabei de ver isto há uns 10 segundos e tive de partilhar imediatamente.
Este look sou EU! É este o tipo de roupa que quero usar todos os dias. É assim que eu me quero vestir! É disto que eu gosto!
Obrigada, Leandra, por me mostrares aquilo que eu não conseguia perceber na minha própria cabeça. 
(Se não conhecem este blog corram e deleitem-se com um estilo fantástico e uma escrita super engraçada.)

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

6 comentários:

365 Dresses disse...

Perfect! I used to have my "perfect style" photo on the refrigerator, but it didn't work. :(

Fashion&Co disse...

Adoro a mala!!!

Visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Obrigada

Anónimo disse...

Adoro o look! Clássico e fashion :)

Ana,
Alex Von B

Aida disse...

Adoro, esta perfeito!!



http://placequotehere.blogspot.com/

Unknown disse...

adoro, simplesmente adoro....

www.teandcandystuff.wordpress.com

beijinhos

Mrs. D disse...

Eu gosto da Leandra mas gostava mais do blog antes de se ter tornado mais comercializado... ela dizia mais o que lhe apetecia, mesmo coisas menos apropriadas e calculo que agora tenha de se refrear um pouco mais... Mas continua a ter piada :)