domingo, 1 de julho de 2012

Birthday Countdown - 2 Days To 26

Topshop in nude and black

I really really need new shoes, however I'm having a horrible time finding them. This is probably a problem that most girls aren't familiar with, but finding the right shoes is a matter of great anxiety for me. I have big, wide and very sensitive feet and a very small budget, so you can see why this is stressful. Finding gorgeous good quality shoes, with a high, but not too high heel (this girl walks everywhere now) that are versatile enough to take...oh everywhere, is a monumental task and I have not been up for the challenge. 
Today I found these amazing babies at Topshop's website and they look like they respect a lot of my criteria, so maybe I'll take a look at them soon and hopefully bring them home.
(I just showed the picture to the boyfriend and this is what he said "They're weird, but nice." Not sure he likes them, but he sure has learned the most valuable thing a man can learn: Always agree with your woman.)
So, do you like them? In which color do you like them best? Can't really choose!
Eu preciso mesmo muito de sapatos novos (mesmo muito, no entanto não tenho tinho muita sorte em encontrá-los. A maioria das mulheres não estará familiarizada com esta problemática, mas encontrar os sapatos certos é uma questão de muita ansiedade para a minha pessoa.
Tenho pés grandes, largos e super sensíveis e um orçamento muito reduzido, por isso dá para perceber porque é que isto é tão stressante. Encontrar sapatos lindos de boa qualidade com salto alto, mas não muito alto, nem muito fino (esta menina agora anda para todo o lado), que sejam versáteis o suficiente para usar...bom em todo o lado, é uma tarefa monumental e eu não tenho estado à altura do desafio.
Hoje encontrei estas coisas lindas no site da Topshop e acho que eles respeitam muitos dos meus critérios, por isso, vou ver se dou uma vista de olhos nas lojas esta semana e se tudo correr bem, trago estes bebés para casa.
(Acabei de os mostrar ao meu namorado e a resposta dele foi "São estranhos, mas giros." Não estou muito certa que ele goste deles, mas uma coisa é certa, ele já aprendeu a coisa mais valiosa e básica que um homem pode aprender: Há que concordar sempre com as mulheres.)
E vocês gostam? Em que tom preferem? Estou indecisa.

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

9 comentários:

Angiefgm disse...

Não adoro mas gosto :) E os preferidos são os nude :)

Elma disse...

I love the nude ones :) x

Anónimo disse...

Eu adoro as primeiras e acho que devem ficar lindas calçadas ;)

beijinho

emily disse...

Gorgeous heels, I've love the nude pair! So perfect for summer.

Daniela Gandra disse...

Obrigada querida! Já escrevi um post totalmente dedicado ao meu cabelo, http://ballerinabird.blogspot.pt/2012/03/as-free-as-my-hair.html qualquer dúvida diz. :)

http://ballerinabird.blogspot.pt

Anónimo disse...

ofereciate os primeiros
Beijos charmosos e um bom inicio de semana...espero a tua visita em
mistercharmoso.blogspot.com

Maria Galvão de Sousa disse...

Ai são tão lindos, quero, quero (:

melissa disse...

Nice heels

Svetlana disse...

cool shoes!

http://my-vegan-style.blogspot.com/