segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vacation Countdown - 11 Days To Be Home


I believe this is a controversial shirt and at least half of you won't like it, but I kinda love it. It reminds of the 90's, when silk shirts with bold patterns were the epitome of chic.
It also helps that it comes in my size and able to accommodate my boobs and my arms, which is a miracle in the shirt world. I'd really love to have something like this!
So did you like it or is it too 90's granny for you?
Acho que esta peça vai ser controversa e pelo menos metade de vocês não vai gostar dela, mas eu adoro-a. Lembra-me os anos 90, quando o cúmulo do chic eram estas camisas de seda com padrões gigantes e ousados.
Também ajuda haver o meu tamanho e o facto de acomodar os meus braços e mamas, o que é um milagre no mundo das camisas. Adorava ter uma assim.
E vocês, gostam ou é muito avózinha?

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

7 comentários:

Miss Lee disse...

é tudo uma questão de atitude!! e essa tu já tens!! you go girl!!

Tânia Ribeiro disse...

Eu gosto dela ^^

Pearls go Chic

Sin12012 disse...

Eu por acaso gosto bastante ! :)
Porém , era capaz de ser um pouco difícil de conjugar !

Beijo ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com

Rebecca disse...

I totally love the shirt! I absolutely love bold prints!

Rebecca

www.winnipegstyle.ca

Kishikiari disse...

eu cá gosto

Anónimo disse...

Confesso que não morro de amores por ela mas se for bem conjugada é capaz de resultar :)

Sin12012 disse...

Hey hey ,

Sempre conseguiste ? Não sei porque não te deixa seguir o meu blog . A mim nunca me aconteceu . . . :/

Beijinho ,
Ana Catalarrana
http://Sinbowtie.blogspot.com