quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vacation Countdown - 30 Days To Be Home


For the second day of my countdown, I chose this cameo necklace from Asos.
I've been in love with this style since I was a kid and I've had one with a black velvet collar that I wore when I was 9 or 10 (this is when I thank my parents for giving me creative freedom to style myself since a very young age) . I wish I knew where I put it...
Do you like it? And what do you think of the comeback of this trend?
Para o segundo dia da minha contagem descrescente, escolhi este colar com medalhas camafeu (que nome não é?) da Asos.
Adoro este estilo de jóia desde pequena e até tive uma medalha destas numa uma coleira de veludo preta. Há que dizer que usava isto com 9 ou 10 anos (é aqui que eu agradeço aos meus pais a liberdade criativa que sempre me deram no que diz respeito ao meu estilo). Só gostava de saber é onde é que o pus...
Gostaram do colar? E o que acham do regresso desta tendência?

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

4 comentários:

Angiefgm disse...

Não tenho nenhum acessório mas acho imensa piada :)
O colar [e muito bonito.

Lovable Maria disse...

Gosto muito <3

Anónimo disse...

Acho lindo, tenho um anel assim que comprei em Madrid (:*

Anónimo disse...

omg i just love this <3