quinta-feira, 26 de julho de 2012

(One Day Late) Vacation Countdown - 16 Days To Be Home


All from Topshop

First of all sorry for not posting the countdown yesterday but I only got home after 11pm.
For yesterday's countdown I chose these fantasy nail polishes from Topshop. They are very Little Mermaid meets Tinkerbell, which I totally love for summer and their quality is amazing. They dry super fast without any lines or little bubbles and they last quite a long time in your nails and in the package itself (I know cause I have one in gold). The only downside is that they're around €8, which is kinda expensive for me.
What do you think? Do you like them? Not the most discreet and office appropriate but why not go totally Disney during your vacations? 
Antes de mais, as minhas desculpas por não ter feito o countdown ontem, mas só cheguei a casa depois das 11.
Para o countdown de ontem, escolhi estes vernizes da Topshop. São muito Pequena Sereia meets Sininho, coisa que muito aprecio no Verão e são de óptima qualidade. Secam super rápido, sem aqueles risquinhos e bolhinhas e duram imenso, tanto nas mãos, como na embalagem (sei, porque tenho um em dourado). O único ponto negativo é custarem cerca de €8, o que para mim já é caro.
E vocês, o que acham? Gostam? Não são os vernizes mais discretos, nem os mais apropriados para levar para o escritório, mas porque não viver este momento Disney durante as férias?

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)


5 comentários:

NAY disse...

são lindos os vernizes!

Fashion&Co disse...

Gosto da cor dos vernizes da topshop são é um pouco caros :s!

visita o meu blog
http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Obrigada

SymbioticLife disse...

I love metallic polishes. Subtle or not, I think they're fun. Lovely choices you've picked and I can't wait to try one of them.

Luciana disse...

Eu adoro vernizes, tenho cores que nunca mais acaba e estes sao TAO GIROS!!!!!

xx
Luciana

Mrs. D disse...

Eu tenho o Beam e tenho a dizer que para o preco que custa nao me devia ter deixado as unhas cor de laranja como deixou... Mas de facto eles tem cores lindas de morrer. Fiquei em curto circuito mental sem saber para que lado me virar da ultima vez que fui 'a Flagship Store deles em Oxford Street em Londres, e' a loucura!!!