sexta-feira, 27 de julho de 2012

Birthday Shopping

All from Accessorize

Today I'm showing some things I bought on my birthday. I didn't want to, but I was making time to have dinner and decided to go to Accessorize. I wasn't buying anything, but there were sales and it was my birthday, so I thought "What the hell, I deserve this". 
I fell in love with half the store but I narrowed it down to these small and delicate pieces that would easily fit in my summer wardrobe. It was great that I found this evil eye bracelet. I had been looking for one I could wear everyday and this is just perfect.
So, did you like my shopping? Let me know!
Hoje venho-vos mostrar umas coisinhas que comprei no meu dia de anos. Eu não queria, mas como estava a fazer tempo para ir jantar, decidi entrar na Accessorize. Não era para comprar nada, mas havia saldos e era o aniversário então pensei "Que se lixe, eu mereço!".
É óbvio que me apaixonei por metade da loja, mas consegui reduzir o estrago a estas peças. São pequenas e delicadas e super fáceis de incorporar no meu guarda-roupa de Verão. E foi fantástico ter encontrado esta pulseira com o olho do mau olhado. Já há algum tempo que procurava uma gira que desse para usar todos os dias e esta é perfeita.
Então, gostaram das minhas compras? 

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)
 

5 comentários:

Unknown disse...

Olá olá, adorei a pulseira ainda não a vi por cá. Beijinhos

Nobre Sandra disse...

Gostei das comprinhas, merecemos mesmo! ;)

http://nobresonho.blogspot.pt/

The ground beneath my heels disse...

Adorei... e parabéns!

Unknown disse...

Parabéns :)

Fizeste bem em mimar-te um pouco afinal é o teu dia e foram boas compras achei tudo muito giro...

www.teandcandystuff.wordpress.com

Comentem por favor!

Beijinhos

Heidi-likes disse...

Pretty jewellery x

http://Heidi-likes.blogspot.co.uk