quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Come To Mama - Zara Shoes

Zara 

So, I haven't bought shoes in over a year. One year, people! How sad is that? One of the many joys of being broke. And it's not like I have a lot of them. I own a pair of decent high heel boots, a pair of snow boots, a pair of sky-high clogs that I wore about 5 times (15 cm...). Oh I also used them as a hammer to assemble my bathroom cabinet, so they're not so useless Also have a pair of sandals (sandals in Ireland...not very handy) and a pair of fancy shoes made for sitting down. I need some shoes, some boots, something! Having a job would be helpful! Let's pray it comes soon so I can bring these babies home where they belong. Aren't they the coolest shoes?
Então é o seguinte: há mais de um ano que não compro sapatos. Um ano, minha gente. Digam-me se não é triste. Uma das muitas alegrias de não se ter um cêntimo. E não é que eu tenha muitos sapatos. Ora vejamos, tenho umas botas de salto decentes, um par de botas para a neve, umas socas altíssimas que só usei umas 5 vezes (há que dizer que têm 15cm de salto). Ah também as usei como martelo para montar o móvel da casa-de-banho, por isso não são assim tão inúteis. Também tenho umas sandálias, que na Irlanda não dão muito jeito e um par de sapatos de festa/eventos importantes que são muito bons para estar sentada. Eu preciso de sapatos, botas, qualquer coisa! Ter trabalho ajudava tanto. Vamos rezar para que apareça depressa para eu poder trazer estes bebés para casa, onde eles pertencem. Digam lá se eles não são a coisa mais linda!

1 comentário:

Lux disse...

Os segundos... Gosto bastante!

Lux