segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Best Dressed Move On To The Vanity Fair Oscars After-party

Great style doesn't end on the Oscars red carpet. 
Here are some great looks from Vanity Fair Oscars' After Party .
O estilo de Hollywood não acaba na passadeira vermelha dos Óscares.
Aqui ficam alguns looks fantásticos da festa dos Óscares da Vanity Fair.

Cameron Diaz in Victoria Beckham
 Diane Kruger in Calvin Klein Collection
 Elizabeth Olsen in Christian Dior and The Row clutch
 Emma Stone in Chanel Haute Couture
 Kate Bosworth
 Kate Hudson in vintage Versace
 Olivia Wilde
 Victoria Beckham in...Victoria Beckham
Zoe Saldana in Marios Schwab 

I'm sorry I don't know the names of all the designers. If i find out, I'll update the post.
 Desculpem, mas não sei o nome de todos os designers. Se descobrir, eu faço um update.
 Liked my choices?
Gostaram das minahs escolhas?

1 comentário:

Ana Novo disse...

Ai Dianinha... queres discutir?
Alguma meninas que escolheste para mim são um big NO NO NO!!!!
- Miss Diaz: faz-me lembrar uma daquelas velhas gaiteiras. Se calhar é a foto, não sei.
- Miss Kruger - Ahhhh estou invejosa!
- Miss Olsen - Epah não, não. Fala parecer larga, e a miúda é um palito!
- Emma Stone: não adoro, mas passa
- Kte Bosworth: ok ok :) (impressão minha ou os sapatos estão grandes? Vê o do lado esq).
- Ahhh Kate Huson, que se passou amiga? Os meus cortinados da sala são iguais ao final do vestido dela.
- Olivia Wilde usou uma coleira. Fora isso está wow :)
- A tua amiga Beckham... não é um wow mas esta bem (qualquer trapilho lhe fica bem não é?)
- Zoe Saldana: também há ali qq coisa que não me convence...
Pronto, fico à espera do teu e-mail com ofensas :)