quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Splash Of Gisele


Gisele Bündchen by Patrick Demarchelier for Vogue Brasil, July 2012

I saw this cover and editorial last night and couldn't wait to show it to you.
Love the colors, the light, the styling and of course Gisele.
I wish blogger would let me post bigger horizontal pictures, so you could really see them, but oh well, gotta work with what we've got.
So do you like it? Would you buy it? I wonder how much Vogue Brasil would cost in Dublin...
Vi esta capa e este editorial ontem à noite e estava mortinha por mostrá-los aqui.
Adoro as cores, a iluminação, o styling e claro, a Gisele.
Gostava era que o blogger me deixasse postar fotografias horizontais num tamanho mais decentezinho, para que conseguissem ver melhor, mas pronto, é o que há.
Então, gostam? Compravam a revista? Estou aqui a pensar, quanto custará uma Vogue Brasil aqui em Dublin...

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)
 

11 comentários:

Kishikiari disse...

editorial fantástico :)

babe tira o verificador de palavras*

Juliette in Wonderland- disse...

she is amazinG!
so nice photos!
maybe we can follow each other?;)
kisses!

www.juliettecapuleti.blogspot.com

Anónimo disse...

A Gisele está tão gira :D
Nem sabia que havia livro vê lá, mas decerto gostaria de o ler.
Também estou a seguir-te :)
Beijinho V*

blue roses disse...

she is too beautiful, seriously.

http://dallianceswithsuitsandskirts.blogspot.com/

Aida disse...

Adorei, ela esta fantastica (como sempre)


http://placequotehere.blogspot.pt

Family Style disse...

linda esa capa Gisele è maravilhosa :)
seguindo o blog!
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

cachemirevictim disse...

OMG!! Is she human?????

Maria Garcia Pita disse...

ela é lindaa! tenho um sorteio de uma spike bracelet no meu blog, participa se quiseres :)

Style by Bruno disse...

Her eyes are super photoshooped in the first pictures, on the cover. IT LOOks so weird

Lux disse...

Fabuloso!

Lux

ri disse...

puxa!