quarta-feira, 19 de setembro de 2012

My S/S 13 Favorites - NYFW Final Part

Here are my final favorites from New York.
I was really surprised with Oscar de la Renta. It was dramatic and somewhat prom-tacky but it was my favorite show.
Let me know which shows you liked best.
Aqui estão os meus últimos favoritos de Nova Iorque.
Fiquei surpreendida com a colecção de Oscar de la Renta. Dramática e um pouco pirosa com um toque de baile de finalista dos anos 80's, mas foi a minha preferida.
E agora digam-me, quais os vossos desfiles preferidos?

Oscar de la Renta

Michael Kors

 Proenza Schouler
 
Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

OMG! This collection is amazing!

The Celebrity Look

Nobre Sandra disse...

Gostei das tuas escolhas ;) Oscar de La Renta está fantástico, adoro as cores!!

http://nobresonho.blogspot.pt/

ri disse...

ADOREI a do Oscar!!

PAGINA AO LADO disse...

Que colecção! Tem aí peças deslumbrantes!!

Fabliha disse...

These looks are amazing! Especially the Proenza Schouler! xx

INSIDE IN INSIDE OUT

Family Style disse...

adorei esses looks ;)
Novo sorteio no meu blog , deixo o link pra quem quiser partecipar, conto com voce ;)
http://muitomaisquemoda.blogspot.it/2012/09/choies-giveaway-choies-sorteio.html