quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Best Of Milan - Bottega Veneta's Coat


Bottega Veneta was not too exciting  in general, but I am completely obsessed with this short-sleeved coat. It's not the most out-there thing, I know, but it's the most "me" thing I've seen on the runway. Yes, I have a thing for abstract granny flowers. What can I do?

O desfile da Bottega Veneta não muito emocionante em geral, mas fiquei completamente obcecada com este casaco de manga curta. Sei que não é a coisa mais glamorosa, mas é a peça mais "eu" que vi na passarela. Sim, eu tenho uma coisa por florais abstractos à avózinha. Não há nada a fazer!

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

1 comentário:

theunknownpearlygirl disse...

Olha é bem cute, eu gosto! :)) e estou a ver que tb hehehe
Beijinhos*****