quarta-feira, 29 de junho de 2011

I Don't Work Here


Today my boyfriend invited me to have lunch with him at the office a.ka.a. Google a.k.a. Geekland, so the dress code is nerdy, very nerdy! If the web was my closet this would be my outfit:

Ray-Ban

Think Geek

J.Crew

Timex

Chloé
Miu Miu


Hoje o meu namorado convidou-me para almoçar com ele no escritório, a.k.a. Google, a.k.a. Terra dos Cromos, por isso o dress code é totó, muito totó! Se a net fosse o meu armário, seria esta a minha vestimenta.

2 comentários:

Ana Novo disse...

Eu não trabalho da Google (mas gostava).
Não tenho um namorado geek.
Não sou geek.
Mas, bolas, seria feliz com algumas dessas peças :)

Diana Teodoro disse...

Ah ias gostar ias! Aquilo tem coisas que eu nem te digo!
Eu também seria tão feliz, especialmente com a malita e o Timex!