sábado, 15 de janeiro de 2011

I Heart Hearts!

So I have this...issue! I've developed a heart obsession! I see them and I want them! All! Maybe i should seek counseling, cause i surely can't afford this much love!

Então, eu tenho este...problema! Tenho uma obsessão com corações! Vejo-os e quero-os! A todos! Talvez devesse procurar ajuda, porque eu não tenho orçamento para tanto amor!


Thankfuly, this H&M bracelet was cheap enough not to make me feel guilty! Plus, it's environmentally friendly, cause it's made from recycled plastic! Now that I think about it, that's the only reason why I bought it, to help mother nature! Yeah, that's it! (Denial's always the first step, right?) Also available in a peachy coral and in a smaller size.

Felizmente, esta pulseira da H&M foi barata o suficiente para não me sentir culpada! Mais, é amiga do ambiente, porque é feita de plástico reciclado! Agora que penso nisso, foi essa a única razão pela qual a comprei, para ajudar a mãe natureza! Sim, é isso! (A negação é sempre o primeiro passo, certo?) Também disponível em pêssego-coral e em tamanho mais pequeno.

(Yes, that's Anna Dello Russo in February's issue of Vogue Portugal. I worship her! Poor Anna! If she ever finds out she's in the the same shot as a plastic bracelet, I'm dead!)
(Sim, é a Anna Dello Russo na edição de Fevereiro da Vogue Portugal. Venero-a! Pobre Anna. Se ela alguma vez descobre que está na mesma fotografia que uma pulseira de plástico, estou feita!)

Sem comentários: