terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor e Um Quarto na Residencial

Afinal, o drama do post anterior não estava terminado! Depois de grande ponderação, conclui que tinha de comprar um bikini novo! Ou pelo menos um top ou uma parte de baixo para fazer pandan com as peças que ainda me servem! Segui a sugestão da minha mãe de ir a uma loja perto do trabalho dela, no Campo Pequeno! Didn't work out! Após um minuto na loja e depois de ter expressado o desejo de comprar o tal bikini a empregada sai-se com esta pérola:" Ah, não temos nada para si! A menina tem o peito muito grande!" Ora, muito obrigada pela notícia! Nunca tinha dado por nada! A minha resposta mental foi: "Isso sei eu! Por isso é que vim aqui, tentar encontrar um modelito não muito avózinha que me irá custar os olhos da cara e não estou na Calzedonia a comprar bikinis tigress ao preço da chuva!" Mas contive-me e decidi ir à Calzedonia da Praça de Touros procurar uma parte de baixo preta para combinar com um top que já tinha, que pela graça do Senhor ainda me servia! E encontrei, tal e qual eu queria! Depois, arriscando uma grande desilusão, perguntei à empregada se não teria uma parte de cima que me servisse! Et voilá! Tinha sim senhora! E mais, combinava com a parte de baixo que tinha em casa! Aqui me redimo! A Calzedonia até pensa nas senhoras mais avantajadas e faz tops de bikini em tamanho industrial! O meu muito obrigada!:D
De bikini na mala, lá rumei à costa alentejana, o tal refúgio romântico do fim-de-semana! Ah, mas não é um fim-de-semana qualquer! Sábado foi o meu aniversário! 24 anos! Até diria que estou velha, se não fosse a senhora do SAMS a perguntar se vou para as urgências normais ou se vou para a pediatria...Mas já me estou a desviar do assunto! A questão é que lá fui raptada, e depois de muitas peripécias("Ah, aqui no hostel não recebemos nenhuma marcação vossa..."), lá decidimos ficar na Residencial de Almograve, no quarto mais kitsch de sempre! Infelizmente, não tirei fotos à maravilhosa decoração, mas aqui ficam com uma imagem da praia! Linda, linda!

Resumindo, o fim-de-semana foi maravilhoso! Praia fantástica, bikini que não saiu do sítio e, principalmente uma óptima companhia, cheia de estilo, como podem comprovar pela foto abaixo!


Míopes de Portugal, se, como o António, não têm óculos de sol graduados e estão a conduzir sob o sol escaldante, este é o vosso look! Óculos de sol sobre os óculos graduados...'Tá fashion!

5 comentários:

Ana Novo disse...

:) ainda agora vinha a sugerir a uma amiga de peito grande a calzedonia, afinal de contas já lá vi um biquini que devia ter a copa Z... só uma copa daquelas tapava-me o tronco!!!

Mas o importante desde post nem é o tamanho das tuas meninas...mas a maravilhosa fuga :)
E mesmo que elas não se tivessem mantido no interior do devido top tenho a certeza que a companhia não se importava muito :)

Glad 2 see u happy... you deserve It :)

Beijo grandeeeeee*

Ana Novo disse...

Ahhh e o título deixava advinhar outro género de história :)

Ana Novo disse...

Ahhh e o título deixava advinhar outro género de história :)

Diana Teodoro disse...

LOL Achei por bem não avançar muito! Só revelo que quando fizémos o check-out, a senhora da recepção disse, com um sorriso malandro "Ah,são os senhores do quarto 1..." E mais não digo!;p

Diana Teodoro disse...

Há bocado não apareceu o primeiro comment! Isto tá tudo louco!
Não sei se há copa Z, mas D há de certeza! Não há em todos os modelos, e o que encontrei vinha de uma caixa de cartão manhosa, muito manhosa...
Acho que a companhia não ia gostar muito que o pessoalinho da praia andasse ai a ver as minhas meninas...Não sei! Vou ter de perguntar!

Obrigada!Tou mesmo feliz!:D

Beijinho