sexta-feira, 2 de julho de 2010

Big, Small, Big, Small*

O namorado anuncia que o getaway romântico deste fim-de-semana envolve água, areia e eu a mostrar a celululite, as estrias e todas as gordurinhas! O pânico instala-se! Há dois anos que não meto um pézinho no mar num esforço de manter as tais gordurinhas confinadas ao conforto do lar! Sei que o top dos bikinis já não acomodam bem as meninas! Elas decidiram crescer para não ficarem atrás das coxas e da barriguinha! Eu compreendo-as, mas criam-me um grande problema! Onde é que eu vou arranjar um bikini que me sirva e que fique dentro do orçamento? As lojas mais comuns e baratas não concebem a ideia de que, eventualmente, alguém com meninas grandes vai querer ir à praia com as ditas bem tapadas e seguras! Por isso, penso: Diana, work your magic! Depois de puxar fios dum lado, tecido do outro, de saltitar para testar a segurança da coisa, um dos bikinis parece estar apto à grande aventura do regresso à praia! Só rezo para que dure!


*Private joke

Sem comentários: