quinta-feira, 22 de julho de 2010

Personal Stylist

Quem me conhece sabe que sou uma escrava da minha irmã Laura! "Mana põe-me um DVD", "Mana, posso ir à net?", "Mana, ajuda-me com os t.pc.!", "Mana, avisa-me quando estiver a dar a Lua Vermelha!"... MANA! MANA! MANA! E eu lá vou acedendo aos pedidos dela, os razoáveis, claro! Mas ultimamente, houve uma grande evolução e só oiço "Mana, podemos ir ao shopping?", "Mana, vamos aos saldos?", "Mana, pinta-me as unhas!", "Mana, o que é que vou vestir hoje? Ajuda-me!"! Criei um monstro! Fui, até, promovida a personal stylist do diabinho de 9 anos e penso estar a cumprir! É um trabalho duro e sem remuneração, mas tenho de começar nalgum lado! Ontem a indecisão era grande, mas eu lá dei uma ajudinha! A ideia era algo confortável, mas com algum brilho para o almoço de aniversário do pai! Tive de seguir o gosto pessoal desta minha cliente difícil! Nada de espampanante! Lacinhos, rendinhas e cor-de-rosa fora de questão! Decidimo-nos por um look "country chick hits the big city"! Acho que conseguimos!






Top - Tezenis
Colete, calças e cinto - Zara Kids
Sandálias - Geox
Bandolete - H&M
Fio em prata saído do guarda-jóias da mãe
Pulseira em camurça cortesia da minha pessoa

(Reparem bem no verniz laranja! God!)

2 comentários:

Anónimo disse...

OH MEU DEUS!!!
Pq é que eu não tive uma irmã mais velha...

Supé gira a Lolo :)
Congrats*

Ahhh e parabéns ao papá*

Beijinho*

Ana Novo disse...

OH MEU DEUS!!!
Pq é que eu não tive uma irmã mais velha...

Supé gira a Lolo :)
Congrats*

Ahhh e parabéns ao papá*

Beijinho*