sábado, 30 de abril de 2011

Posh & Becks Save The Royal Wedding



Cause one picture wasn't enough to show how awesome Posh and Becks looked at the royal wedding! Definitely the best dressed! Actually, the only ones that didn't get me going "What the hell were you thinking?"! Totally saved the day! I want them at my wedding!

Porque uma só foto não era suficiente para mostrar o quão fantásticos estavam a Posh e o Becks no casamento real! Definitivamente os mais bem vestidos! Na verdade, foram os únicos que não me levaram a dizer " Mas o que é que estava a pensar?"! Salvaram mesmo o dia! Quero-os no meu casamento!

5 comentários:

Francisca Paulos disse...

na minha opinião estavam ambos muito bonitos, mas não de todo apropriado à ocasião que era de festa. a Victoria parecia que estava uma viúva no funeral.

* disse...

Também achei que estavam fantásticos! Houve quem criticasse a Victoria por estar de preto, mas eu critico antes a Letizia por ter usado um vestido e acessórios no mesmo tom de pele, e ela já é pálida e magra o suficiente para passar despercebida...para não falar no chapéu.

Diana Teodoro disse...

Acho que o preto pode ser usado em qualquer situacao. Nao precisamos estar de verde alface para mostrar que estamos felizes!

Concordo, Catarina! A Letizia estava qualquer coisa de muito mau! A Letizia e o resto dos convidados! Acho que entraram em panico por ser o evento do seculo e o resultado ficou a vista!

Ana Novo disse...

Di, preto nos casamentos é um erro protocolar!!!! Completamente proibido.
Porém ela estava de azul escuro... (ufas!).
Realmente a Leti parecia uma anorexica com salmonela. Mas as irmãs York ganham o prémio!!!

Diana Teodoro disse...

Será azul? Não sei! De qualquer modo, isso das regras não é comigo! Acho que há que ter respeito pelos noivos! E gosto! E a Victoria teve! Ao contrário de certas e determinadas princesas, nomeadamente uma mini princesa de um certo país latino, cujo nome não pronunciarei!

Ah e até gostei dos chapéus das princesitas! Mas os vestidos e os sapatos! AHHHHHHHHHH!