domingo, 28 de março de 2010

Fashion Wonderland!

"Alice no País das Maravilhas". Uma maravilhosa história, um fantástico filme realizado por um génio e protagonizado por actores irrepreensíveis! Mas nada disso importa com um guarda-roupa como este! (Prova viva que sou uma fashionista e não uma cinéfila!) Fique loucamente apaixonada pelo vestido de Alice! Não aquele azul sem graça, mas este vermelho e preto, cheio de tule e corações!
Este azul e preto com folhos também me deliciou! Não sei se sou só eu que acho, mas tem um toque muito Chanel!

A armadura usada por Alice também é um máximo! Moderna e feminina! Funcionaria lindamente em tecido para um look urbano-apocalípto!




O Chapeleiro Louco também arrasou com os seus mix prints e acessórios inesperados, como a corrente de carrinhos de linha!




Aqui, o pormenor do laço, cujo padrão adorei! Se alguém encontrar um padrão remotamente parecido com este, faça favor de comunicar!





Infelizmente, a foto não é a melhor, mas o look de batalha do Chapeleiro estava fantástico, com o kilt e as meias às riscas! (Eu tenho um problema com escoceses de kilt...)




A Rainha Vermelha, para além de genialmente interpretada por Helena Bonham Carter, tinha um óptimo sentido de moda e instinto para misturar padrões! E reparem nas botas! Simplesmente lindas!



O pormenor do corpete da Rainha Vermelha. Estou na vã esperança de encontrar uma camisa azul e branca igualzinha a esta!

Conclusão: Parabéns à responsável pelo guarda-roupa, Collen Atwood! E... vão ver o filme! É muito bom! Tim Burton! Hello!?

4 comentários:

Anónimo disse...

O filme é mais-ou-menozinha mas vive destes pormenores fantásticos, como o guarda-roupa. Outros "pormenores" são a intrepretação do chapeleiro e da rainha (é de se lhe tirar o chapéu - passo a redundância).

Ana disse...

Por acaso estava à espera de melhor do filme mas prontosssss, o guarda roupa supera o resto! A-DO-REEEEEEEEEEI o primeiro vestido que postaste da Alice!!!

David disse...

Pois eu fiquei profundamente desiludido. Via-se nitidamente que a Disney andou a meter o bedelho para amenizar a história. Era tudo tão pãozinho sem sal...aborrecido até.
A ideia do guião até nem era má, tendo em conta que o original é horrível...mas mesmo assim esperava mais do Tim Burton. Salva-se a parte estética do filme e pouco mais...

Anónimo disse...

o vestido "sem-graça" como você disse é lindo, você tem que aprender a apreciar as coisas fofas e simples.