segunda-feira, 18 de março de 2013

Functional Femininity - Preen F/W 13-14

Preen was one of my favorite collections from London. It had a certain uniform look to it, but despite the cold functionality, I felt it was super feminine and sexy even.
A colecção da Preen foi uma das minhas favoritas de Londres. As peças tinham um certo ar de uniforme, mas apesar da funcionalidade fria, pareceu-me uma colecção bastante feminina e sexy até.

Preen by Thorton Bregazzi Fall/Winter 2013-14


Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)

2 comentários:

Danny disse...

Achei imensa piada às golas viradas para o lado!

365 Dresses disse...

Hi, Diana!
Love this collection! One of the best of the season.
Jeannie in cold, rainy Paris.