sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Natural Woman

Robyn Lawley by Steven Chee for Cosmopolitan Australia, December 2012
Fashion editor: Charlotte Stokes 

Robyn Lawley is the bomb. She has a belly. And probably even a bit of cellulite. But she's still the bomb. And call me crazy, but if I had to choose between having her body and say... Candice Swanepoel's body, I'd choose Robyn's. Why? Cause I feel she's got a body you can live in, not just be looked at. 
Maybe I'm not right about this, cause I've never been incredibly hot (I was hot, not just incredibly hot), but I feel like if you're perceived as sexy and perfect, perfect being the key word here, you'd feel the need to always be like that. To always have that image. And that enslaves you. Sometimes it can stop you from living the life you want to live, in order to be perfect. On the other hand, if you're hot but no one expects you to be perfect, then you're free. Not that you can't free yourself from people's expectations, but takes a lot of a personality and not all of us can get there.
I know I talk a lot, but I really can't help myself. Thoughts on this matter?
ps: God, I won't say no to Candice's body. Just thought I'd make that clear.

A Robyn Lawley é um máximo. Ela tem barriga . E provavelmente até celulite, mas ela arrasa. E chamem-me maluca se quiserem, mas se eu tivesse de escolher entre ter o corpo dela e sei lá, o da Candice Swanepoel, por exemplo, eu escolhia o da Robyn. Porquê? Porque o corpo dela é um corpo para viver, não só para ser admirado.
Talvez eu esteja completamente errada, porque nunca fui incrivelmente sensual (fui sensual, mas nunca incrivelmente, ok?), mas se toda a gente nos acha sexy e perfeitos, perfeitos sendo a palavra-chave aqui, o mais provável é sentirmos a necessidade de ser assim. De ter sempre aquela imagem, o que às vezes nos pode deter na procura da vida que desejamos, sempre na busca de continuar a ser perfeitos. Se por outro lado, ninguém espera que sejamos perfeitos, então somos livres. Não que não seja possível sê-lo quando há grandes expectativas em relação a nós, mas isso requer muita força e personalidade, e nem todos nós as temos.
Eu seu que falo muito, mas não consigo evitar. Opiniões?
ps: Deus, só para esclarecer, eu não recusaria o corpo da Candice.

Follow me on FACEBOOK , TWITTER and BLOGLOVIN
Sigam-me no FACEBOOK , TWITTER BLOGLOVIN

Thanks for stopping by! :)
Obrigada pela visita! :)


13 comentários:

Sara de Sousa disse...

Obrigada pelo comentário querido. Olha da Caudalie não sei se já experimentaste, senão experimenta o creme com cor para o dia e hidratante Vinosource (o sorvete), são óptimos, gosto muito também.
Da La Roche-Posay uso o protetor solar que não dispenso mesmo, e pelo que ouço a gama é toda fantástica e eu ando sempre a morrer por experimentar coisas novas. beijinho :)

Unknown disse...

Diana!!

Adorei o teu comentário no meu blog no post das "pants" ehehe!! Por isso é que tem sido raro dar dicas de consultoria de imagem no blog!! Estas regras vêm nos livros, e para além de cada caso ser um caso, tudo depende dos teus objectivos pessoais!! No entanto sei que há pessoas que procuram estas linhas de orientação e resolvi partilhá-las. Mas sou da tua opinião! :)

Beijos!!

http://hiimab.blogspot.pt

Filipa disse...

Este editorial esta fantástico:)))) adorei!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Patrícia disse...

gostei muito...do post e di blog :)!

beijinhos,
tixa

styletraces disse...

Gostei muito do post!
Acho que o que faz da Robyn tão fantástica, é se sentir bem com o corpo que tem! Não é ter barriga ou não ter, ser magra ou gorda, ter celulite ou não, o que importa é sentirmo-nos bem com o nosso corpo... pois, por mais que muitas de nós tentassemos, nunca iriamos ser felizes com a barriga da Robyn, como ela o é, e outras nunca iriam ser felizes se fossem tal e qual certas modelos de revista.
Cada um de nós tem que lutar pelo corpo que lhe traz felicidade, e muitas vezes o caminho não é o mais fácil :P

Ups, não és a única a "falar" muito eheh

Beijinho*
STYLE TRACES
ST FACEBOOK PAGE

Vanessa V. disse...

A isto é que chamo um post inspirador!

Aida disse...

Bem, ela e fantastica, e perfeita!! E as fotos estao do outro mundo!!


http://www.bitsnpieces.me

Marisa Cavaleiro disse...

Apesar das gordurinhas não deixa de ser uma mulher estonteante!

Unknown disse...

Lovely selection! <3
Kisses, Den.

http://thebsheep.blogspot.it/

Cravingforbarneys disse...

Thank you for sharing such inspirational photos! :)

Anónimo disse...

Ela é a prova de que os cânones começam a mudar.. e é a prova de que as modelos plus size têm conquistado um lugar crescente na indústria da moda.

O editorial está lindo, e ela, para além das curvas, é linda de morrer!!

adorei o post.

xoxo

cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

Angiefgm disse...

Eu sou assim, não sou magra, nem tenho barriga de barbie e no entanto acho-me sensual, gosto muito do meu corpo como é, por isso acho estas fotos e o escreveste espectacular :)*

My lovely clothes disse...

Adorei!

my-lovely-clothes.blogspot.com