sexta-feira, 20 de abril de 2012

The Prettiest Of Them All

Victoria Lee (Ford) for Glamour UK, May 2012 - Do Not Disturb

This is most beautiful magazine picture I've seen in a very very long time. So classic and romantic. It kinda makes me wanna be all dressed up like they did back in the day, with hats, veils and gloves.

Há muito tempo que não via uma fotografia tão bonita numa revista. Tão clássica e romântica. Faz-me querer embonecar-me toda como se fazia "nos antigamentes", com direito a chapéu, véu e luvas.

1 comentário:

Aida disse...

Olá!
descobri este teu blog fantástico por acaso e gostei imendo desta descoberta - muito interessante, apelativo e bonito. gostari de te convidar a conheceres também o meu cantinho e , se gostares, gostaria de te ver por lá. eu, certamente, já ficarei por cá!

beijinho e bom domingo

http://cottoncandy-peaches@blogspot.com