domingo, 3 de janeiro de 2010

Parabéns!!!

A minha cadela Missi faz hoje dois anos. Era de esperar que eu a vestisse, pusesse lacinhos, mas não! Não sou adepta de grandes extravagâncias com os animais. Acho que as criaturinhas são mais felizes ao natural e cá em casa permito, apenas, um casaco quentinho e impermeável para aqueles dias mais agrestes. Mais do que isso é puramente ridículo e pindérico! No entanto, acredito que todas as grandes "mulheres" merecem um bocadinho de luxo. Assim, aqui fica uma pequena coisinha para mostrar o quanto gosto da minha Missi!
Louis Vuitton

2 comentários:

disse...

Cá estou! Como prometido, arranjei segundo e meio para vir visitar e, desta vez, comentar! Mesmo a tempo de dar os parabéns à Missi!

Eu gosto de andar bem apessoada mas verdade seja dita,, não sou uma fashionista pura. Ainda assim visito com gosto este blog - que é tão a tua cara - e que já se impunha desde os tempos em que imergiste o blog do "gang" na moda.

Keep up!

Diana Teodoro disse...

Té!!! Fico tão feliz com o teu regresso, apesar da morada ser diferente! Bem precisava deste meu cantinho! O gang já não aguentava tanto sapato!
Fico à espera dos sempre divertidos comentários!;)

Beijinho