terça-feira, 15 de dezembro de 2009

There's a New Fashion Addict In Town

Como ainda não existe um grupo de apoio para o meu problema, fiz o que qualquer pessoa racional faria, um blogue! Apesar de não ser bem a mesma coisa, vamos entrar no espírito: Olá! Eu sou a Diana e sou viciada em moda!
Pois é, eu tenho um problema! Sou uma fashionista wannabe no corpo de uma futura advogada! Passo mais tempo a ler revistas de moda do que a ler os kilos de manuais, códigos e acórdãos que devia ler! Não me interpretem mal, eu gosto de Direito e sempre quis ser advogada, desde os seis anos, vejam bem a precocidade, mas a verdade é que talvez fosse mais feliz a servir cafés na Vogue do que noutro sítio qualquer! No entanto, constatei que as escolhas que fiz me privaram dessa hipótese, não só de servir cafés, mas eventualmente de me mudar para Nova Iorque, enviar a Anna Wintour para um resort de reformados na Flórida e dominar o mundo da moda! Assim, esta é a minha Vogue e aqui a Ms.Wintour sou eu(Oh heresia!)!
Se o leitor se sentir na necessidade de averiguar a "qualidade" do meu trabalho, convido-o a visitar a minha antiga casa, que partilhava com umas amigas, Gang da Melanina .

Espero que gostem tanto deste meu novo mundo, como eu vou gostar de o preencher com coisas supé fashion!

AVISO: Sem pretensões de doutrinar ninguém, este blogue será sobre moda e, ocasionalmente, sobre homens! Eventualmente, incluirei neuroses pessoais, que se farão acompanhar por um par de Louboutins! Notarão ainda uma ligeira propensão para títulos e expressões em inglês e, possivelmente, alemão, espanhol e, quem sabe, francês e italiano!

6 comentários:

rita disse...

gosto

Diana Teodoro disse...

Ainda bem! Tudo para agradar o público!lol

susana h disse...

bem vinda poliglota fashionista =)

Diana Teodoro disse...

Obrigada! Fico à espera de muitas visitas!;)

Helena disse...

Pela amostra vais escrever a melhor tese que se fez na FDL desde há 95 anos e eu vou ler! Inclui imagens, pf!

Diana Teodoro disse...

The Girl Who Couldn't Be a Fashionista- uma perspectiva dogmática no ordenamento jurídico português
Vai ser um show!;)