quarta-feira, 23 de junho de 2010

It's a Boy's World!

Monsieur Steve

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sometimes You Just Fall In Love...

Yves Saint Laurent - Resort 2011

Puro Estilo

Se alguém saísse à rua nos mesmo propósitos de Anna Dello Russo ia no mínimo ser chamada de louca, devassa, streetwalker...!? Mas não Anna Dello Russo! Ela tem o estilo e a confiança para usar qualquer look irrepreensivelmente e este não é excepção!






Anna Dello Russo é a directora de moda da Vogue Nippon e está, actualmente, em Milão para assistir aos desfiles de Menswear Primavera/Verão 2011. Usa vestido em renda Dolce&Gabbana e sapatos YSL.


(Carrie Bradshaw em Milão...!? Just a thought!)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Got The Balls?

O iPhone já tem protecção garantida com as novas Phoneballs! Custam apenas $15, sendo que 10% desse valor reverte para a luta contra o cancro testicular!




Se têm um iPhone respondam ao apelo da marca:
"Whether male or female, chances are you have been touched by a pair of balls in your life...don't you want to touch 'em back?"


Porque estilo não é só que vestimos ou calçamos, go ahead and grab the balls!

domingo, 20 de junho de 2010

sábado, 19 de junho de 2010

Ascot - 5 Days, 5 Hats

Se eu andasse por lá, seria assim...












Olivia Roat


(Simples e nada indicativos de doença mental grave, eu sei! Mas sou assim, low profile! Desculpem a desilusão, mas os meus dias de Vegas girl estão acabados!)


sexta-feira, 18 de junho de 2010

It's Ascot Darling!

Ascot nunca me fascinou particularmente, mas ando louca com os looks deste ano! Não sei como é que esta paixão não surgiu mais cedo! Afinal, são pessoas respeitáveis com chapéus completamente out there! Now, that's a show!
Depois do último dia de corridas, amanhã, prometo mostrar aqueles que considero mais bem conseguidos!
Victoria Grant

There's a Prada In Town

A Prada abriu a sua primeira loja em Portugal! Oh, the excitement!



Campanha Primavera/Verão 2010
(A minha foto preferida de toda a campanha!)

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tingly Threesome

Apaixonei-me pelos azuis, agora estou mais virada para os rosa, mas aceito qualquer um!





Nicholas Kirkwood




Deus, eu sei que não jogo no Euromilhões, não vou ao casino, nem tenho emprego, mas dá aí uma forcinha, por favor! Eu quero, eu preciso, eu não sei viver sem eles!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mistério Desvendado

E a Vogue salva o dia, dando informações sobre o look da Katy Perry nos MTV Movie Awards! Aqui usa vestido Zuhair Murad e sapatos Rock & Republic e aqui um Hervé Legér(este eu já desconfiava!).

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Juro Que Não Tenho Nenhuma Obsessão...

..., mas mais uma vez tive de juntar a Lindsay Lohan e Kristen Stewart num post. Não é nenhuma predileção especial por elas, mas amei o look de ambas na edição deste ano dos MTV Movie Awards e senti-me obrigada a partilhar!



Lindsay tem recebido péssimas críticas por ter escolhido um macacão Pamella Roland muito 70's, mas eu adoro! Tem o brilho e a descontração que estes prémios requerem! Go Lindsay!



Por outro lado, Kristen tem sido elogiada pelo outfit Dolce&Gabbana, e nesta eu estou convosco, fashion experts! Gira, gira!


(E acho que o meu red carpet duty acaba aqui!)

Wonder Katy!

Muito podia teorizar sobre o look da Kety Perry nos MTV Movie Awards deste ano, mas nada mais tenho a dizer, senão que adoro esta imagem de super heroína de banda desenhada! Afinal, se não for para isto, de que serve ser uma cantora pop com tudo no sítio?



(Não consegui nenhuma informação sobre os vestidos ou sapatos! Overpowered by the blue hair!)